domingo, 6 de novembro de 2011

Homens atiram contra vigilante do Nestor Piva

No início da manhã deste domingo, 06, por volta das 8h, dois homens armados que estavam em um veículo Ford Fiesta, de cor preta, chegaram à Unidade de Saúde Nestor Piva, na Zona Norte da capital, e atiraram contra o vigilante Antônio Carlos Alves dos Santos.
De acordo com nota divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde, o vigilante que trabalha há dois anos no local, estava na área administrativa da unidade, quando os homens efetuaram os disparos. Antônio Carlos teve ferimentos superficiais causados pelos estilhaços do vidro atingido pela bala.
A polícia foi acionada imediatamente para apurar o caso. O vigilante registrou queixa na Delegacia Plantonista. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o vigilante disse que a intensão dos homens era roubar sua arma, mas ele foi mais rápido e conseguiu se trancar em uma sala da unidade, que teve a porta danificada pelos disparos da dupla.
Ainda segundo a Secretaria Municipal da Saúde, o incidente não prejudicou o atendimento à população.
“O fato ocorrido na manhã deste domingo na Unidade de Saúde Nestor Piva não está relacionado com problemas de atendimento ou de prestação de serviços naquela Unidade. A escala médica está completa e a movimentação tranquila. A ação é uma questão de segurança pública e os movimentos serão apurados pela polícia que foi acionada de imediato'. Afirmou a SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário