domingo, 6 de novembro de 2011

Casal morre em acidente no interior sergipano

Nas últimas 24h foram registrados sete corpos no Instituto Médico Legal. Dois deles vítimas de acidente de trânsito próximo ao Povoado Milagrosa, nas proximidades do município de Nossa Senhora das Dores, no interior sergipano.
José Irani dos Santos, de 38 anos e Leonice Martins Nunes, de 46 anos, morreram quando o veículo em que viajavam capotou na estrada. José Irani morreu no local e Leonice que chegou a ser socorrida, morreu no Hospital de Nossa Senhora das Dores.
O corpo de um jovem proveniente do Hospital de Urgência de Sergipe também foi registrado. Everton da Silva, de 19 anos, estava internado na unidade após ter sofrido um acidente de trânsito, e faleceu na madrugada deste domingo, 06.
O corpo de Reginaldo Batista dos Santos, foi registrado como vítima de homicídio por arma de fogo.  Outra vítima de homicídio que permanece sem identificação no IML é proveniente do Bairro Atalaia. O corpo de um homem aparentando ter 50 anos, foi encontrado na calçada de supermercado com diversas perfurações de tiros.
Proveniente de um assentamento no município de Pinhão, foi registrado o corpo de um homem sem identificação, vítima de homicídio. A vítima foi morta a pauladas. Uma viatura do IML foi acionada para recolher o corpo de um homem aparentando ter 50 anos, foi encontrado na calçada de supermercado com diversas perfurações de tiros.
Proveniente de um assentamento no município de Pinhão, foi registrado o corpo de um homem sem identificação, vítima de homicídio. A vítima foi morta a pauladas. Uma viatura do IML foi acionada para recolher o corpo de envenenamento na cidade de Canindé do São Francisco, no alto Sertão sergipano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário