domingo, 6 de novembro de 2011

Morre Homem queimado por esposa

Ele estava internado na UTI, mas não resistiu aos ferimentos. Própria esposa é suspeita de atear fogo no corpo dele, diz Polícia Militar.

Um homem que estava internado na UTI após ter 55% do corpo queimado morreu na última sexta-feira (5), em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a esposa dele, de 34 anos, foi presa suspeita de ter ateado fogo enquanto ele dormia, na noite da última quarta-feira (2), no Residencial Itapuã. Ele não resistiu às queimaduras de 1º e 2º graus.
Segundo a polícia, ela usou um remédio caseiro, à base de álcool e arnica para atear fogo no marido. “Ele estava bastante queimado, parte das costas, o peito, orelha e os braços”, contou o sargento Rodrigo Luiz de Araújo.
Durante o depoimento, a mulher disse que apanhava do companheiro há muitos anos e nunca teve coragem de denunciar. Ela contou que na noite de quarta-feira (2) não foi agredida, mas disse que o parceiro estava desempregado há mais de 20 dias e bebia muito. O sargento afirma que os papéis se inverteram. “De vítima, ela passou a ser a agressora. Cabia muito bem a aplicação da lei Maria da Penha, porque há vários anos ele a agride, mas infelizmente nesse caso ela é a autora.”, conclui o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário