Ao ver a aproximação dos policiais, a dupla que se diz ser menor, jogou no mato os pertences roubados no comércio e ao tentar se evadir do local foram apreendidos pelos militares.
Por volta das 16h desta terça feira, 22, dois jovens efetuaram alguns pequenos furtos no comércio de Estância e quando se preparavam para possivelmente assaltar um veículo que faz transporte intermunicipal entre os municípios de Estância e Umbaúba foram pegos de surpresa pela ação dos militares do GETAM que chegaram imediatamente ao local após chamado. A PM também compareceu e ajudou na busca dos objetos roubados.
De acordo com informações colhidas no local, após desconfiar dos jovens, o motorista do veículo parou o carro em um ponto de espera da cooperativa e comunicou aos passageiros que aguardassem um pouco pela a constatação de um pequeno problema em um dos pneus do veículo. Com isso, o motorista teve tempo de acionar a polícia que em menos de dez minutos chegou ao local e abordou os jovens.
Ao ver a aproximação dos policiais, a dupla que se diz ser menor, jogou no mato os pertences roubados no comércio e ao tentar se evadir do local foram apreendidos pelos militares.
Os policiais reviraram todo o matagal e encontraram alguns objetos, como calculadora, celular, cuecas e outros objetos de pequeno valor. Como nada foi pego sob o poder dos infratores, a dupla foi inicialmente solta pelos policiais. “Não encontramos nada com eles e nem tão pouco tem nenhuma vítima deles que caracterize o crime”, declarou um policial.
Porém, pouco tempo depois apareceu um taxista da cidade de Boquim, local onde vivem os menores, que reconheceu a dupla como sendo os mesmos que tinham lhe assaltado. Com isso, a polícia fez novas buscas e ao encontrar os jovens os encaminharam até a DERPOL do município onde eles foram ouvidos pelas autoridades policiais e encontra-se a disposição da justiça.
fonte: diariosergipano
Nenhum comentário:
Postar um comentário