Um motorista de uma van tentava abastecer seu veículo em um dos postos, quando assaltantes o abordaram e fizeram com que ele dirigisse, sob a mira de uma arma, em fuga. O homem teve todo o seu salário roubado.
Uma quadrilha de seis homens armados e encapuzados assaltou na última terça-feira, 01, o posto de combustíveis Nova Geração, localizado às margens da BR 101, em Estância. O grupo teria roubado dinheiro do restaurante anexo ao posto e em fuga, ainda no local, fizeram de refém um proprietário de uma van branca que tinha acabado de parar para abastecimento. Eles invadiram o veículo e mandaram que o condutor dirigisse, sob mira de uma arma, por uma estrada de barro que dava nas proximidades do Bairro Alecrim, ponto onde desceram.
De acordo com a família da vítima, ao contrário do que foi veiculado em outro site local, o automóvel não foi roubado. Os bandidos certamente entraram na van pretendendo usá-la, antes de tudo, na fuga, pois se encontravam a pé. Eles aproveitaram para vasculhar uma carga que estava no carro e deixaram-na parcialmente destruída. Além disso, levaram R$ 2.000 do salário que o condutor havia recebido naquele mesmo dia, parte da carga remexida (chocolates e outros doces, que algum deles chegou a afirmar que levaria para os filhos) e ameaçaram-no várias vezes de morte.
Esse mesmo bando é, segundo testemunhas, o mesmo que realizou um assalto ao posto Águas Claras no último sábado, 29. Na ação, roubaram, assim como no outra ocasião, uma quantia de dinheiro do restaurante anexo ao posto, como também assaltaram vários caminhoneiros que faziam refeição no estabelecimento no momento do crime.
Fonte: Estanciaonline.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário