terça-feira, 22 de novembro de 2011

Com o susto, a genitora da família, a senhora Ana Maria dos Santos Conceição, 47, passou mal e teve que ser socorrida até o HRAM


www.diariosergipano.com.br
 Por volta das 3h 30m desta terça feira, 22, uma família da cidade de Estância se acordou após um grande barulho e susto em sua própria residência. Um caminhão estacionado em um terreno em frente à residência de nº 500 da Rua Santa Luzia desceu desgovernado um pequeno declínio existente no terreno e invadiu a residência destruindo dois cômodos da casa.


De acordo com informações colhidas no local, o caminhão estava estacionado e não havia motorista no horário do imprevisto. A perícia indicará se o acidente foi provocado por uma falha no freio de mão ou erro humano. O Motorista Élvio Eduardo Alves dos Santos, responsável pelo veículo compareceu minutos após no local e tentou tirar o caminhão de dentro da residência, sendo impedido pelos militares presentes.


No momento do acidente, seis pessoas dormiam na residência e por sorte, não havia ninguém nos cômodos afetados. Com o susto, a genitora da família, a senhora Ana Maria dos Santos Conceição, 47, passou mal e teve que ser socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levada até o HRAM e segundo informações, não havia médicos para fazer o atendimento.


A PM e os Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram ao local para fazer os procedimentos legais. Participaram da ocorrência os policiais: Soldado Tiago Souza, Cabo Aristóteles e o Cabo Venâncio. Pelo Corpo de Bombeiros: Tenente Jaílson, Sargento Freitas, Sargento Morais, Sargento Raimundo, Sargento Livramento Soldado Jodeclan, Soldado Alex Melo.


Fonte: diariosergipano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário